Nova experiência Reasy: gere romaneios em menos de 1 minuto

romaneio

É a rotina de milhares de profissionais que trabalham com logística. Todos os dias, é preciso organizar e otimizar as rotas de uma grande frota de veículos que vão fazer a entrega ou a coleta de mercadorias. Ou seja, é preciso gerar o chamado romaneio, sempre com foco na redução de custos, nos horários das entregas, na segurança dos profissionais e na satisfação do cliente. Um bom roteirizador é uma ferramenta indispensável para ajustar tudo isso. Para facilitar a decisão de escolha sobre qual tecnologia utilizar, o Reasy lançou uma nova experiência. Agora, é possível gerar o seu primeiro romaneio, com poucos cliques, em menos de um 1 minuto.

“Toda a plataforma, incluindo o período de teste, de 14 dias, ficou muito mais intuitiva. Queremos que o usuário tenha a melhor experiência possível. Por isso, avançamos em vários pontos, para que ele possa ter mais clareza sobre como funciona a tecnologia”, explica o CEO do Reasy, Fábio Ferraz.

 

UX

Por trás dessa nova experiência, está a preocupação com um conceito resumido em duas letras:  UX. O termo vem do inglês User Experience e vai muito além do design. Ele pode ser definido como o conjunto de fatores de interação do usuário com um produto. Em outras palavras, é preciso ter sensibilidade para se colocar no lugar de quem está utilizando ou testando um produto ou tecnologia e lançar mão das principais técnicas de design e navegabilidade, para proporcionar sempre a melhor experiência.

“O que já era bom ficou ainda melhor. Nossa equipe conta com um time qualificado de UX, que identificou como melhorar ainda mais a experiência do Reasy.  Com isso, temos ainda mais convicção de que entregamos a melhor plataforma do mercado e convidamos a todos para testá-la”, explica Fábio.

É possível testar o Reasy, sem compromisso, por 14 dias. Não precisa nem cartão de crédito. Para isso, é só CLICAR AQUI e vivenciar a melhor experiência, para os profissionais de logística. Não deixe de experimentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *